domingo, 30 de outubro de 2011

Aos finalmente...

Nove.
Nona fase, nove espaços, nove cortes curtos do que me sobrou.
O tempo passou sem que eu o contabilizasse corretamente, concretamente.
Foi ele que correu depressa demais para que minhas pernas o acompanhassem?
Me lembro quanto lhe disse: "Vou ficar por aqui o resto da minha vida!!!"
O aqui fugiu-se me aos pés e da vida só mesmo os restos.
Peço mais tempo amigo tempo, por que falta muito que não consegui, porque não percebi suas brincadeiras me chamando ao mundo, porque me confiei no amanhã incerto.
E agora, nesta tarde de apenas nove minutos, sob os reflexos do sol, que brinca faceiro entre nuvens, e que por vezes beija-me o rosto pálido, eu sinto a agonia do que não vai dar tempo.
Tento quantificar a soma dos crescimentos e eles me soam tão pequenos às grandezas dos meus sonhos. 
Não vai dar tempo!!!Não vai dar tempo!!!






Ps: Quase cinco anos juntos!!!E faltam tantos rostos nessas fotografias..

Um comentário: